Esportes Todos

Atletismo de Campo Mourão conquista 13 medalhas nos Jogos da Juventude

A equipe de atletismo do Instituto de Atletismo de Campo Mourão/FECAM conquistou uma ótima participação na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, que está sendo realizando na cidade de Londrina.

Ao todo, foram treze medalhas conquistadas pelos mourãoenses. Nicholas Marques conquistou o ouro nos 100m rasos e ainda quebrou um recorde que durava 26 anos.

Confira os medalhistas

Brenda Souza: Duas medalhas nos JOJUPs

Felipe Candido levou o bronze nos 400 com barreiras; Brenda Souza conquistou a prata no lançamento do dardo; Iara Silva foi terceira nos 100m rasos; Camily Temporini ficou com a prata nos 1.500m rasos; Angel Inocêncio também levou o ouro no salto em distância; Nos 200m rasos, Nicholas Marques levou mais um ouro; Iara Souza ficou em segundo nos 200m rasos feminino; Manoel Adames ficou em segundo na Marcha Atlética; Angel Inocêncio também trouxe medalha para Campo Mourão no salto triplo; Brenda Souza levou o ouro no Heptatlo e para fechar a equipe mourãoense levou o bronze no revezamento 4×400 mixto com os atletas Iara Souza, Camily Temporini, Nicholas Marques e Felipe Candido.

Resultado Final

A equipe de Atletismo de Campo Mourão terminou os Jogos da Juventude com a terceira colocação geral no feminino e com a quinta colocação geral no masculino.


Deixe um comentário