conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atletismo mourãoense conquista medalha de ouro e faz boa participação no Brasileiro Sub-16

A equipe Unimed Atletismo Campo Mourão participou no último final de semana do Campeonato Brasileiro Sub-16, realizado na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Ao todo, treze atletas mais o técnico Paulo Cesar Costa estiveram participando da competição que reuniu equipes de todo o país e centenas de atletas.

João Lucas Dalla Villa ganhou a prova de salto em distância e faturou o ouro para a equipe mourãoense. Além de João, outros atletas conquistaram resultados expressivos a nível nacional, como: Kauane Miranda, 7º lugar no 300 c/barreiras; Vitor Oliveira, 6º no arremesso de peso; Mariana de Oliveira Espíndola, que faturou o 7º lugar na marcha atlética. O revezamento 4x75m também foi bem e ficou entre os cinco melhores do país com João Lucas, Felipe Teles, Rafael Albino e Augusto.

O técnico Paulo Cesar Costa avaliou a participação da equipe mourãoense: “Tivemos uma importante participação em uma competição de alto índice técnico. Estamos felizes com o desempenho e agradecemos a todos que contribuíram para que pudéssemos participar do Brasileiro” disse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença