conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atletismo mourãoense conquista ouro, prata e seleção brasileira na Copa Brasil de Cross

Um início de ano fenomenal para a equipe Unimed Ateltismo Campo Mourão. Uma participação incrível na Copa Brasil de Cross, com uma medalha de ouro e outra de prata para os atletas mourãosenses, além de uma convocação para a Seleção Brasileira.

O título da Copa Brasil de Cross, disputada em Guarulhos, foi conquistado por Vitor Oliveira no Sub-20. Já a medalha de prata foi conquistada por Grazieli Zarri no adulto.  Tanto Vitor, como Grazieli foram convocados para a Seleção Brasileira e vão disputar o Campeonato Sul-Americano de Cross Country no próximo dia 23, em Guayaquil, no Equador.

Além de Oliveira e Zarri, a equipe mourãoense também contou com a participação de Dhenifer Vaz, que ficou com a 4ª colocação na categoria sub-18. O técnico Paulo Cesar Costa comentou os resultados: “Foi um final de semana de grandes e importantes resultados. Um início de ano muito positivo para a equipe” avaliou.

Corrida 28 de Janeiro

Além da Copa Brasil de Cross, atletas mourãoenses disputaram a tradicional corrida rustica 28 de Janeiro, em Apucarana. A destaque foi a atleta Flávia Maria, que ficou com a 3ª posição no geral.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença