conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Atletismo: Viviane Lyra é campeã brasileira e bate recorde Sul-Americano de Marcha Atlética

Viviane Lyra, da equipe de Campo Mourão. Wagner Carmo/CBAt

Um domingo mais que especial para a equipe Unimed Atletismo Campo Mourão. A atleta Viviane Lyra, conquistou o título brasileiro de Marcha Atlética, na prova dos 50 km. A competição aconteceu na cidade de Bragança Paulista.

Título Brasileiro e recorde Sul-Americano. Wagner Carmo/CBAt

Lyra foi além do título. Conquistou o recorde brasileiro e sul-americano da prova com o tempo de 4:37.05. Em entrevista ao site da CBAt, a atleta mourãoense disse que não esperava baixar tanto o tempo em relação ao Troféu Brasil, quando fez a prova em 4:41 “Não esperava baixar tanto o meu tempo. Fico feliz porque sei que estou no caminho certo. Uma marca dessas no início da temporada é muito boa e vou continuar trabalhando para evoluir” disse.

 Com o título, Viviane também garantiu sua convocação para a Seleção Brasileira que disputará o Pan-Americano no México. A competição será realizada no dia 20 de Abril.

 O técnico da equipe de Campo Mourão, Paulo César Costa, enalteceu o título brasileiro e o recorde Sul-Americano: “É um orgulho. Temos uma atleta campeã brasileira e ainda por cima com recorde Sul-Americano. É um feito histórico que só mostra a força da nossa equipe. Parabéns a Viviane por todo o trabalho que desenvolve, ela merece muito” disse Paulinho.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença