conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Aulas práticas fazem o grande diferencial do curso de Pós-Graduação em Avaliação Psicológica   da Faculdade Unicampo 

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Avaliação Psicológica, coordenado pelo professor Frank Duarte. Um dos diferenciais da Instituição são as atividades práticas realizadas durante todo o curso.

Dentre as atividades práticas estão Avaliação de Inteligência (R1, WISC, e WAIS); Avaliação da Personalidade (palográfico, HTP, Quati, IRDI´s); Avaliação Psicoeducacional; Avaliação Neuropsicológica (Figuras Complexas, NeuroPsilin, TEADI, TEALT), Avaliação Psicológica e Cirurgia Bariátrica (Inventário de Habilidades Sociais); Avaliação Psicológica na Orientação Profissional (AIP); Avaliação no Processo de Recrutamento e Seleção (G36, AC, TAS); Laudos e Documentos Psicológicos; Perícia Psicológica; Fundamentos da Personalidade e Saúde Mental e  Avaliação Forense.

O curso tem como finalidade evidenciar uma área de excelência da psicologia que vem se tornando um campo de fomento a disseminação do conhecimento dos fenômenos psicológicos. Ampliar o espaço em que os psicólogos possam aprimorar-se em relação aos conhecimentos técnicos desse processo.     Também de desenvolver a capacidade profissional em articular suas experiências com a construção de novos conhecimentos. Contribuir efetivamente com a cientificidade da psicologia.

Os interessados poderão realizar as suas inscrições pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br e para maiores informações, entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 99995-0042 ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença