conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Avançam obras de pavimentação de avenida no Cidade Nova

As obras de pavimentação asfáltica da Avenida João Batista Salvadori, no Jardim Cidade Nova, estão com cerca de 40 por cento executadas. Na semana passada, o prefeito Tauillo Tezelli esteve no local conferindo os serviços, acompanhado de lideranças políticas do município e da comunidade.

O projeto inclui implantação de galerias pluviais, passeio, ciclovia e sinalização vertical e horizontal ao longo do trecho entre a Avenida Pioneiro Alfeu Teodoro de Oliveira e a Rua Engenheiro Mercer. O investimento é de R$ 1,9 milhão, por meio de financiamento do governo do Estado.

“Para quem conhece esta região, sabia que era fim de linha há alguns anos, e agora é começo de uma nova linha, pois já temos vários novos bairros aqui ao redor, temos a Santa Casa próximo, sem dúvida vai ser melhorada e muito a condição de vida destas pessoas que moram aqui”, disse o secretário estadual de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes.

O prefeito Tauillo Tezelli ressaltou que a obra é uma antiga reivindicação da população. “O trabalho dos nossos deputados junto ao governo do Estado tem nos ajudado a atender a população com várias obras e essa é mais uma delas, que em breve estará pronta”, salientou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença