conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Avenida que margeia Jardim Cidade Nova vai ganhar asfalto

Está marcada para o dia 30 de janeiro de 2020, às 9 horas, a licitação na modalidade tomada de preços para contratação da empresa que executará a pavimentação asfáltica em trecho da Avenida João Batista Salvadori, que divide o Jardim Cidade Nova da zona rural.

Para o projeto foi disponibilizado R$ 1,9 milhão, com financiamento da Caixa Econômica Federal (Finisa). Conforme o edital, que já está disponível às empresas interessadas, será asfaltado o trecho da avenida entre as ruas Emundo Mercer e Avenida das Torres. Além da pavimentação, os serviços incluem galerias pluviais, calçadas e sinalização vertical e horizontal.

“Com essa avenida o Cidade Nova fica cem por cento asfaltado e nosso projeto é dar continuidade para ligar o bairro com asfalto até a Santa Casa”, explica o prefeito Tauillo Tezelli. Ele lembra que a via é bastante utilizada pela população e uma antiga reivindicação, especialmente das lideranças do bairro. “Estamos executando a maior recuperação asfáltica da história de Campo Mourão”, acrescentou.

O edital completo e mais informações podem ser obtidos no Departamento de Suprimentos da prefeitura (Rua Brasil, 1407), pelos telefones (44) 3518-1178 ou 3518-1182 ou no portal campomourao.atende.net.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença