conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Banco do Brasil aprova financiamento para aquisição de equipamentos, veículos e máquinas

O Banco do Brasil aprovou a solicitação do município de Campo Mourão de um financiamento no valor de R$ 5 milhões (autorizado pela Lei Municipal 3896/2018) pelo Programa Eficiência Municipal.

Nesta segunda-feira (30), o gerente geral da agência, Paulo de Tarso Fernandes e o gerente do setor público, Ronaldo Willyan Tórtura, estiveram no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli para finalizar os detalhes do contrato, que será assinado na próxima semana.

Do total do contrato, R$ 4,7 milhões serão destinados para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos novos para a frota municipal. “Os recursos próprios do município são insuficientes para investimentos em modernização administrativa, aquisição de veículos e equipamentos para melhorar os serviços prestados à população”, justificou o prefeito.

Segundo ele, nos últimos 13 anos não foi implantado qualquer programa de investimentos de recursos na modernização administrativa, seja na forma de equipamentos ou aprimoramento de processos. “O último investimento do município para adquirir bens com essas características foi em 2003, também por um programa do Banco do Brasil”, completa o prefeito. O prazo para pagamento do financiamento é de 60 meses.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença