conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Basquete mourãoense apresenta atletas, projeto e novo patrocinador Máster

Com nova diretoria, vêm novos projetos. É assim que começa o segundo semestre de 2019 para o Campo Mourão Basquete. Foi apresentado na tarde da última terça-feira, 27, no auditório da Unimed, o novo projeto do basquete mourãoense para a sequência do ano e previsões para 2020.​

A nova fase se inicia com a troca da diretoria, com a intenção de ter mais membros participando da gestão da associação, também houve, como uma das partes principais do evento, a apresentação do novo patrocinador máster do projeto, a Viptech Soluções Tecnológicas, passará a ter direitos no Naming Rigths do Campo Mourão Basquete. Representada por um de seus diretores, André Cardeal Santana, a empresa fez questão de fazer parte do evento de apresentação. ​

O agora, Viptech Campo Mourão Basquete apresentou a equipe que representará as cores da cidade em diversas competições que acontecerão ainda em 2019, sendo o Campeonato Paranaense – adulto e sub-19 e sub-17; Jogos Abertos e Jogos da Juventude do Paraná e o Campeonato Sul-brasileiro de Basquete.​

Além dessas, outras competições em âmbito regional ocorrerão em parceria com os municípios da COMCAM, nas categorias Sub-12, Sub-13, Sub-14 e adulto, nos gêneros masculino e feminino. Contando com apoio de prefeituras e o SESC Campo Mourão.​

“Esse novo projeto vem para fortalecer o Campo Mourão Basquete em nível regional e buscar novas conquistas nas competições estaduais”, afirmou o presidente da Amobasquete, Izidoro Bueno.

O Blog do Raoni é parceiro oficial do Vip Tech Campo Mourão Basquete.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença