conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Beto Richa mantém campanha ao Senado e se diz “animadíssimo”

Foto do debate entre Beto Richa e Flávio Arns realizado pela Gazeta do Povo. Local: Aroeira. Av. Victor Ferreira do Amaral, 306 – Tarumã.

O ex-governador Beto Richa (PSDB) continua realizando atividades de campanha ao Senado. Richa esteve em uma sabatina do Bom Dia Paraná, da RPC. Logo após a entrevista afirmou estar animado com sua campanha: “Estou trabalhando para me eleger. Estou animadíssimo”.

Beto Richa, sua esposa Fernanda Richa e seu irmão, José Richa Filho, foram presos no último dia 11 de setembro, como consequência de uma investigação que apura fraude na licitação do programa Patrulha do Campo. O ex-governador é acusado de ser o chefe do esquema, fato que ele nega.

A sua prisão impactou diretamente nos seus números de intenção de voto que caíram vertiginosamente ao ponto de perder a segunda posição nas pesquisas para o candidato Flávio Arns.

Além disso, o ex-governador foi abandonado por muitos antigos aliados, o que dificulta sua campanha no interior do estado. A própria coligação da governadora Cida Borguetti, que foi sua vice, solicitou ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Paraná que retirasse a candidatura de Richa ao Senado, fato que foi revertido liminarmente pelo tucano.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença