conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Boas vendas e muito movimento no Feirão Queima de Estoque

Realizado de quinta a sábado da última semana, nas dependências do Celebra Eventos, o 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão foi marcado, uma vez mais, pela presença de milhares de consumidores locais e de cidades vizinhas. Também os preços de liquidação praticados por lojas participantes e o bom volume de comercialização foram destaque na tradicional promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Mais de 30 lojas ocuparam os aproximadamente 45 estandes montados para o feirão e no local funcionou ainda uma praça de alimentação para atender os consumidores visitantes e aqueles que estavam trabalhando no evento. Uma empresa especializada também instalou brinquedos infláveis para as crianças. O encerramento da promoção aconteceu no início da noite de sábado.

Muitas famílias de Campo Mourão e de cidades vizinhas esperam a realização do Feirão Queima de Estoque promovido pela CDL para realizar compras maiores de roupas, calçados e outros produtos, em razão da tradição de bons preços. A promoção – a maior do gênero realizada em todo o Vale do Piquirivaí – acontece duas vezes ao ano, desde 2008. Durante anos foi realizada na praça da Catedral de São José.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença