Campo Mourão Todos

Boas vendas e muito movimento no Feirão Queima de Estoque

Realizado de quinta a sábado da última semana, nas dependências do Celebra Eventos, o 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão foi marcado, uma vez mais, pela presença de milhares de consumidores locais e de cidades vizinhas. Também os preços de liquidação praticados por lojas participantes e o bom volume de comercialização foram destaque na tradicional promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Mais de 30 lojas ocuparam os aproximadamente 45 estandes montados para o feirão e no local funcionou ainda uma praça de alimentação para atender os consumidores visitantes e aqueles que estavam trabalhando no evento. Uma empresa especializada também instalou brinquedos infláveis para as crianças. O encerramento da promoção aconteceu no início da noite de sábado.

Muitas famílias de Campo Mourão e de cidades vizinhas esperam a realização do Feirão Queima de Estoque promovido pela CDL para realizar compras maiores de roupas, calçados e outros produtos, em razão da tradição de bons preços. A promoção – a maior do gênero realizada em todo o Vale do Piquirivaí – acontece duas vezes ao ano, desde 2008. Durante anos foi realizada na praça da Catedral de São José.


Deixe um comentário