conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Briga de gigantes pela final: Oral Sin Campo Mourão Basquete encara o São Paulo no Morumbi

Valendo uma vaga na decisão da Liga Ouro de Basquete 2019, Oral Sin Campo Mourão Basquete e São Paulo começam nessa terça-feira o duelo em melhor de cinco partidas. O jogo desta terça, será no ginásio do Morumbi, às 20h, e a expectativa é de grande público.

De um lado, o clube paulista que é tradicionalíssimo no esporte brasileiro, conhecido principalmente por conta do Futebol profissional, agora com um projeto de disputar o NBB, por meio de uma grande estrutura montada para esse ano. Do outro, a equipe paranaense que possui resultados expressivos no cenário nacional recente, tendo participado de 2 NBB’s e está disputando a 4ª Liga Ouro.

O time São-paulino está engasgado com o Leão, sendo duas vitórias na fase de classificação para o Oral Sin Campo Mourão Basquete, trazendo um tempero a mais para essa decisão. O técnico Emerson de Souza não tem problemas para escalar a equipe e todos os jogadores viajaram para a capital paulista.

O jogão poderá ser acompanhado pelos torcedores do aurinegro pois terá transmissão ao vivo pelo canal SPFCTV no Youtube e o link será disponibilizado na fanpage oficial do Leão no Facebook.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença