conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Brooklyn e Vip Tech segue invictos após terceira rodada do Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete

Foi realizado neste final de semana a terceira rodada do Campeonato Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete. As partidas foram realizadas no sábado, 22, e no domingo, 23, no Ginásio de Esportes JK em Campo Mourão.

No sábado foram duas partidas. Os Demônios do Campo seguem sua recuperação na competição após uma vitória avassaladora sobre a ARCAM por 49 a 16. A ARCAM continua sem vencer na competição. Na outra partida do sábado, Brooklyn e Amigos do André, ambas equipes que estavam invictas na competição, mediram forças. Melhor para o Brooklyn que venceu os Amigos do André pelo placar de 51 a 33. O Brooklyn continua invicto, três jogos e três vitórias.

Já na manhã de domingo, outra equipe invicta manteve a sua invencibilidade. A Vip Tech derrotou o New Brothers pelo placar de 70 a 50. Na partida que encerrou a rodada, o Peabiru Basquete venceu a primeira na competição ao derrotar a Gelateria D’Itália pelo placar de 46 a 34. A Gelateria também não sentiu o gostinho da vitória no Citadino.

Com os resultados da terceira rodada, a classificação da competição ficou assim: No grupo A, Vip Tech e Brooklyn dividem a liderança com 6 pontos; na terceira posição está a Atlética Demônios do Campo com 5 pontos e fecha o grupo o Peabiru Basquete com 4 pontos. No grupo B, a liderança é dos Amigos do André com 5 pontos, seguidos de New Brothers com 4 e  ARCAM e Gelateria D’Itália com 3 pontos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença