conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Buscando reabilitação, Oral Sin Campo Mourão Basquete enfrenta o Cerrado nesta terça

O final de semana foi de bastante trabalho para os atletas do leão, com dois treinos realizados entre sábado e domingo, buscando acertar os detalhes para a partida contra o Cerrado Basquete nessa terça-feira, 12, no Ginásio de Esportes J.K., às 19h30 em Campo Mourão.

O Coach, Emerson de Souza, conversou bastante com toda a equipe, transmitindo informações do Oral Sin/Campo Mourão Basquete e também do seu adversário, visando encontrar as melhores formas de buscar essa vitória e, consequentemente, a reabilitação na competição.

O time mourãoense iniciou de forma positiva a competição com três resultados positivos em sequencia, Pato Basquete, Blumenau em casa e São Paulo fora. O primeiro revés aconteceu diante do Rio Claro Basquete, na cidade paulista e na volta para casa, o Oral Sin/Campo Mourão Basquete acabou derrotado pelo Londrina Basketball em jogo disputadíssimo, na última quinta-feira, 7.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais no município, sendo: Oral Sin, Arte Final Estamparia, Suco Prat’s, Gelateria D’Itália e Yazigi, no valor de R$ 10,00 nessas empresas. Na bilheteria, o valor é R$ 20 a inteira. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença