Campo Mourão Todos

Câmara da Mulher Empreendedora completa nove anos em Campo Mourão

A primeira entidade empresarial feminina de Campo Mourão e da região – a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) – começou oficialmente a surgir em evento realizado no dia 23 de abril de 2009, no salão do Espaço Allure. Portanto, nesta segunda-feira (23/4) comemora-se o nono aniversário da realização do encontro que culminou com a instalação oficial da entidade no dia 16 de junho do mesmo ano.

Mais de 100 empresárias e gestoras de negócios de Campo Mourão participaram do evento preparatório para a criação da entidade. A programação foi aberta com café da manhã e inclui ainda palestra e outras atividades. Também estiveram presentes ao encontro representantes da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná, do Sistema Fecomércio Sesc Sena e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), além de autoridades e lideranças locais.

   A primeira presidente da entidade foi à empresária do ramo cultural, Edilaine Maria de Castro. Atualmente, o estado conta com cerca de 20 unidades da Cmeg, ligadas à Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac. Ester Piacentini é a atual presidente da Cmeg/Campo Mourão.


Deixe um comentário