conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Câmara da Mulher Empreendedora completa nove anos em Campo Mourão

A primeira entidade empresarial feminina de Campo Mourão e da região – a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) – começou oficialmente a surgir em evento realizado no dia 23 de abril de 2009, no salão do Espaço Allure. Portanto, nesta segunda-feira (23/4) comemora-se o nono aniversário da realização do encontro que culminou com a instalação oficial da entidade no dia 16 de junho do mesmo ano.

Mais de 100 empresárias e gestoras de negócios de Campo Mourão participaram do evento preparatório para a criação da entidade. A programação foi aberta com café da manhã e inclui ainda palestra e outras atividades. Também estiveram presentes ao encontro representantes da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná, do Sistema Fecomércio Sesc Sena e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), além de autoridades e lideranças locais.

   A primeira presidente da entidade foi à empresária do ramo cultural, Edilaine Maria de Castro. Atualmente, o estado conta com cerca de 20 unidades da Cmeg, ligadas à Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná/Sistema Fecomércio Sesc Senac. Ester Piacentini é a atual presidente da Cmeg/Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença