conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Campeões já conhecidos na Fase Municipal dos Jogos Escolares em Campo Mourão

 

Algumas das equipes campeãs da Fase Municipal dos 65º Jogos Escolares, em Campo Mourão, já são conhecidas. Inclusive algumas da Categoria A, que assim já estão automaticamente classificadas para a Fase Final, que será disputada em Campo Mourão, entre os dias 3 e 11 de agosto. A disputa é promovida pelo Município de Campo Mourão, por meio da Fundação de Esportes. A categoria A envolve alunos com idade entre 15 e 17 anos e a B de 12 a 14 anos. Na categoria C, as equipes participam apenas da Fase Municipal.

Na categoria A, o voleibol feminino teve como campeão o Colégio Estadual Marechal Rondon. No masculino, o título ficou também com o Marechal Rondon. O futsal masculino teve como grande campeão novamente o Colégio Estadual Marechal Rondon. No basquete feminino, título para o Colégio Vicentino Santa Cruz. O basquete masculino, em disputa final que aconteceu na manhã desta sexta-feira, ficou também com o Santa Cruz. Faltam definir os campeões no handebol feminino e masculino para fechar a disputa no A, para conhecer os classificados.

Na categoria B, o Colégio Estadual Dom Bosco ficou com o título no voleibol feminino, que ganhou também no masculino. O Colégio Integrado foi o grande vencedor no futsal masculino. No handebol feminino, título para o Santa Cruz. O Colégio Integrado levou a conquista no handebol masculino.

Na C, o Marechal Rondon foi campeão no voleibol masculino e feminino. O Santa Cruz ficou com o título no futsal masculino C. O Colégio Estadual Antonio Teodoro ficou com o título no handebol feminino e masculino. As disputas seguem até quinta-feira

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença