conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Campina da Lagoa ganha Curso Técnico em Agronegócio

Com a meta de preparar pessoas para a principal atividade econômica do município, ainda incentivando o desenvolvimento local, o deputado estadual Douglas Fabrício garantiu um Curso Técnico em Agronegócio para Campina da Lagoa. O curso com duração de três semestres será ministrado no Colégio Estadual Alberto Santos Dumont e foi viabilizado junto ao Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado da Educação.  Sendo direcionado para pessoas que já concluíram o ensino médio, o curso será iniciado no final do mês.

De acordo com o diretor do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, Sérgio Murilo Mazer, o curso era um projeto da comunidade escolar e foi concretizado em função da atenção do deputado Douglas Fabrício, que esteve recentemente participando de uma reunião com a comunidade, acompanhado pelo deputado federal Rubens Bueno. Ele destaca que o curso representa uma nova oportunidade as pessoas que querem complementar seus estudos, se qualificando para trabalhos ligados ao Agronegócio, setor que movimenta o município e região.

Para o deputado Douglas Fabrício, o curso é um apoio para a comunidade, que deverá influenciar no desenvolvimento do agronegócio, com a qualificação de pessoas ao mercado de trabalho. “Desta forma estamos investindo nas pessoas, preparando e incentivando a formação de novos profissionais. Campina da Lagoa tem bons projetos e o Curso Técnico em Agronegócio é uma conquista”, enfatizou Douglas Fabrício, parabenizando toda a comunidade escolar.

Matrículas –

Os interessados devem providenciar as matrículas até a próxima sexta-feira, 5, na secretaria do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont; munidos de; Histórico Escolar original do Ensino Médio; cópia de Carteira de Identidade (RG); cópia do CPF e conta de Energia Elétrica atualizada. As aulas serão  iniciadas no próximo dia 29.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença