conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete apresenta jogadores oficialmente nesta quarta

 

Próximo da estreia da Liga Ouro, o Campo Mourão Basquete realizará a apresentação oficial do elenco que defenderá o aurinegro na competição.

O evento será realizado no auditório da Unimed, nesta quarta-feira, 30, a partir das 17h e contará com a participação dos jogadores que estão trabalhando com o técnico Emerson de Souza nesta pré-temporada e que estão à disposição para o início do torneio nacional.

Além dos jogadores do elenco, participarão também membros da diretoria do clube, autoridades, patrocinadores, atletas da equipe de base. O presidente da Amobasquete, Edson Hirata, destacou o trabalho feito pela diretoria para viabilizar a sexta participação do clube em uma competição da Liga Nacional: “Fizemos um grande esforço para montar esse elenco, contamos com ótimas parcerias, desenvolvemos um material de qualidade para o nosso torcedor e agora esperamos esses apaixonados pelo basquete no JK para empurrar o time” disse China.

O Campo Mourão Basquete estreia na Liga Ouro no próximo dia 13 de fevereiro diante do Pato Branco às 19h30. Os jogos do Leão nessa competição serão todos no ginásio JK, um dos principais palcos do basquete no sul do Brasil.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença