conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete encara Rio Claro nesta quinta

Após a épica vitória diante do São Paulo, no Morumbi, na última terça, 26, o Campo Mourão Basquete volta a quadra, novamente fora de casa, desta vez contra o Rio Claro nesta quinta às 20h30.

O time do técnico Emerson de Souza chegou a Rio Claro na manhã de quarta. Fez treinamento físico e às 20h fez o treinamento de reconhecimento de quadra. Todos os jogadores que participaram da vitória diante do São Paulo por 73 a 72 estão à disposição do Coach.

O Campo Mourão Basquete está invicto na competição até aqui. Foram três jogos, contra Pato, Blumenau e São Paulo, e três vitórias. Com cem por cento de aproveitamento, o time lidera a Liga Ouro ao lado do Londrina.

O jogo entre Campo Mourão e Rio Claro será transmitido ao vivo, via Facebook, pela página oficial do Rio Claro. O presidente da Amobasquete, Edson Hirata, convida a torcida para prestigiar e apoiar o time nas redes sociais: “Tivemos uma ótima vitória diante do São Paulo e um começo de campeonato animador. Vamos acompanhar o Leão e mandar mensagens positivas para nossa equipe” disse. 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença