conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete entrega uniformes para participantes de projeto social

O Campo Mourão Basquete, em parceria com a prefeitura através da Fundação de Esportes e a Copel Telecom, realizam nesta próxima quinta-feira, 11, às 14h o Festival Inaugural de entrega de uniformes oficiais do projeto Time de Fibra Basquete Cidadão.

O evento, que acontecerá  na Escola Municipal Mário Quintana, reunirá crianças e adolescentes que participam do projeto Basquete Cidadão, que tem 11 núcleos espalhados pela cidade. Serão, ao todo, entregues cerca de 450 camisetas aos participantes.

O projeto Basquete Cidadão teve início em 2004 e chegou em 2018 com sua maior abrangência.  O presidente da Amobasquete, Edson Hirata, ressaltou a importância do projeto do Campo Mourão Basquete que abrange diversas faixas etárias: “O projeto Basquete Cidadão é um grande orgulho para nós, tendo em vista que estamos a cada dia conseguindo levar atividades para crianças e adolescentes em cada vez mais localidades, contribuindo com a nossa sociedade. Também faz parte do nosso plano de ação, que tem social, categoria de base e rendimento” disse.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença