conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete faz festa de encerramento da temporada no Ginásio JK

Na noite de quinta-feira, 5, aconteceu no Ginásio JK, a festa de encerramento da temporada dos projetos sociais e categorias de base do Viptech Campo Mourão Basquete. O evento contou com muitas atividades esportivas e recreativas, além da premiação da Liga Viptech Fecam de Desenvolvimento, que coroaram um ano satisfatório da modalidade no município.

Com a participação de diversos familiares, amigos, atletas, diretores, comissão técnica, patrocinadores, entre outros, o evento contou com brincadeiras ligadas ao basquetebol, com sorteio de prêmios, entrega de troféus e medalhas para quem participou. Contando com mais de 150 pessoas, a atividade marcou o encerramento das atividades do basquete mourãoense em 2019.

Ano repleto de emoção, com a participação na Liga Ouro de Basquete, o convite para a disputa do NBB12, 3ª colocação no Campeonato Paranaense de Basquete – chave ouro, contando apenas com atletas de até 21 anos, disputa dos estaduais nas categorias Sub-17 e Sub-14, Ligas regionais, masculino e feminino de base e adulto e festivais esportivos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença