Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Campo Mourão Basquete inicia planejamento para a disputa da Liga Ouro 2019

A diretoria do Campo Mourão Basquete iniciou o planejamento para a disputa da Liga Ouro 2019, competição que reunirá equipes de todo o país e serve de acesso para o NBB.

Como início do planejamento, o presidente da Amobasquete, Edson Hirata, o supervisor Guilherme Capelli, o gerente de negócios, Paulo Arns e departamento de Marketin, Mário Junior, participaram do NBB Marketing Summit, um dos principais eventos de marketing esportivo do país.

O NBB Marketing Summit aconteceu na sede do Paulistano, em São Paulo, com dirigentes ligados a Liga Nacional de Basquete. O Campo Mourão Basquete é a única equipe do Paraná filiada a Liga Nacional.

O evento marcou o início da temporada 2018/2019 e contou com a presença do vice-presidente executivo de vendas do Orlando Magic, uma das mais tradicionais equipes da NBA, Michael Forde, além de palestras sobre gestão de patrocínios e técnicas de vendas e geração de receitas.

O presidente da Amobasquete, Edson Hirata, avaliou positivamente o início da preparação para a Liga Ouro: “É sempre muito importante estar por perto do que há de mais moderno em gestão, adquirindo novos conhecimentos e novas práticas, além de trocar experiências com as principais equipes do país” disse.

Um dos responsáveis pelo departamento de marketing do Campo Mourão Basquete, Mário Junior, também enalteceu a participação no evento: “Fortalecer um projeto tão apaixonante como o do Campo Mourão Basquete é sempre um desafio e estar antenado nas práticas de maior sucesso no país e também fora dele contribui para o sucesso nesse objetivo” comentou.


Deixe um comentário