conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete já busca parceiros para a disputa do NBB

Poucos dias depois de anunciar que tem a vaga para disputar o NBB – Novo Basquete Brasil – edição 2019/2020, o Campo Mourão Basquete já se movimenta em busca de parceiros para viabilizar a participação na competição.

A diretoria tem se reunido com frequência e já traçado metas para que o projeto se viabilize. Algumas empresas já estão sendo contatadas para possível fechamento de parcerias para a temporada.

O presidente da Amobasquete, Edson Hirata, reforçou a importância para a região de ter uma equipe na maior competição do basquete brasileiro: “Estar no NBB não é apenas importante esportivamente, como forma de incentivar as crianças e adolescentes a paraticar esporte e ter uma forma de lazer e crescimento. É importante também para a cidade, tendo em vista a grande quantidade de mídia espontânea e nacional que uma competição como essa traz para cidade” disse o dirigente.

O NBB 2019/2020 pode ter até 18 equipes e contará com gigantes do país como Flamengo, Corinthians, Vasco, Botafogo, Franca entre outros dos maiores clubes do Brasil.

Reunião com Lideranças

A diretoria do Campo Mourão Basquete esteve com o deputado federal Rubens Bueno e com o prefeito Tauillo Tezelli já tratando de possíveis parcerias para o NBB. “A ajuda dessas lideranças é fundamental para que consigamos alcançar as parcerias necessárias para disputar a competição” disse Hirata.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença