conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete lança Projeto da Liga Nacional de Basquete

Em uma noite festiva no Celebra Eventos a nova diretoria do Campo Mourão Basquete apresentou nesta quinta-feira (21) o Projeto da Liga Nacional de Basquete 2017/2018 e o novo modelo de gestão da equipe. O evento reuniu autoridades municipais, empresários da cidade, ex atletas e a comunidade mourãoense.

Conhecido na ultima temporada como “Caçula Abusado” o Campo Mourão Basquete comandado pelo técnico Emerson de Souza, ficou entre as 10 melhores equipes do país, venceu 11 das 14 melhores equipes do Brasil, terceira melhor média de público do campeonato e  quebrou o recorde duas vezes nas transmissões online no Facebook, coroando uma campanha inédita como melhor equipe estreante no NBB.

Homenagens –  O Presidente Edson China Hirata homenageou toda a ex diretoria e o presidente Nelson Pedro Martins pelo excelente trabalho desenvolvido com o basquete mourãoense. “Foram cinco anos de muita luta, de empenho de cada um que proporcionou que nossa cidade fosse reconhecida nacionalmente. Um grande trabalho do Emerson de Souza e do Nelsinho”.

Nelson Pedro Martins falou do trabalho realizado “Saio com a missão cumprida,de muito trabalho e temos essa recompensa do trabalho reconhecido. Fui muito feliz com esse projeto, com dez títulos e a chegada no NBB e agora ajudar no que eu puder para que o Campo Mourão Basquete cresça ainda mais.

O Vice prefeito Beto Voidelo parabenizou o trabalho que vem sendo realizado com o basquete mourãoense. “Um excelente projeto que tornou nossa cidade conhecida no Brasil inteiro”.

Novo Conselho Gestor – Uma das grandes novidades é a formação de um novo conselho Gestor formado por profissionais de áreas diferentes que contribuirão para as decisões e próximos passos do basquete mourãoense. Fazem parte do Conselho Gestor Edson China Hirata (Presidente); Iduarte Ferreira (Vice Presidente); Jose Renato Arruda (Tesoureiro);  Agamenon Telêmaco Soares (Secretário); Alcides Daleffe (Conselheiro); Heron Oliveira Santos Lima (Conselheiro); Isidoro Bueno (Conselheiro); Sergio Mello (Conselheiro); Eliseu Louback (Conselheiro)

O presidente China falou da importância do Conselho Gestor. “São pessoas importantes que já acompanham o basquete já há algum tempo. Estaremos trabalhando juntos para que possamos fazer um excelente trabalho na gestão do nosso basquete. Com auxilio da empresa Content e Company teremos mais visibilidade e um trabalho diferenciado na divulgação do nosso basquete”.

O Campo Mourão basquete conta para temporada 2017/2018  com os seguintes patrocinadores oficiais Faculdade Integrado de Campo Mourão, Prefeitura de Campo Mourão e Fundação de Esportes, Secretaria do Estado de Esportes e Turismo, COAMO – Agroindustrial e Cooperativa, Unimed – Campo Mourão, Vian Auto Posto, Pro Solus do Brasil – Produzindo Equipamentos para agricultura de Precisão e Clean Up.

Empresa Parceira – O técnico Emerson de Souza e diretor da Content e Company apresentaram o Projeto Empresa Parceira e Amigos do Basquete.

O projeto Empresa Parceria esta divido nas seguintes categorias Standard, Plus,Silver Gold, Premium e Platinum.

 “Precisamos do apoio dos nossos empresários para que nosso projeto seja ainda mais forte. Ano passado, foram mais de 100 empresas que nos apoiaram nesse projeto e esse ano estamos contando com essas e novas empresas que participem deste projeto”. Disse Emerson de Souza

O presidente da Campo Mourão Basquete falou da importância do apoio dos empresários. “ Contamos com o apoio dos nossos empresários, pois eles fazem parte de todo o sucesso do Campo Mourão Basquete”

Primeiras Contratações – O técnico Emerson de Souza confirmou a contratação do ex jogador do Vasco da Gama e bi campeão Brasileiro Helio Lima, Thiago Matias  campeão da Liga das Américas pelo Bauru e a renovação dos atletas Greg Brown e Wesley. “São jogadores experientes, com muita técnica que contribuirão para realizarmos bons jogos e novamente representar muito bem nossa cidade no NBB”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença