conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete participa de Congresso Técnico do Campeonato Brasileiro

O Vip Tech Campo Mourão Basquete participou do Congresso Técnico do Campeonato Brasileiro. A reunião aconteceu no Rio de Janeiro, na sede da Confederação Brasileira de Basketaball e contou com a participação de mais de 16 clubes de todo o país, com o objetivo de organizar todo o sistema de disputa e os encargos das equipes para a competição.

O Campeonato Brasileiro deverá ter início no mês de março de 2020 e contará com as presença de clubes tradicionais do basquete nacional. Essa competição é uma organização da CBB e tem como objetivo, lançar o próximo candidato a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB).

Até o momento, confirmaram participação no Campeonato Brasileiro, 4 equipes do Paraná, 4 de Santa Catarina, 1 de Minas Gerais e 1 de Goiás, podendo ainda, aumentar o número de participantes em caso de confirmação dos interessados na disputa.

Representado o Viptech Campo Mourão Basquete, o técnico Emerson de Souza, ressaltou a importância da competição: “É de uma representatividade muito grande para o Campo Mourão Basquete fazer parte de um campeonato dessa importância, podendo levar o nome da cidade e seus patrocinadores para todo Brasil, principalmente por se tratar da organização de uma entidade muito respeitada, como a CBB”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença