Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Campo Mourão Basquete Sub-18 vence a primeira na semi-final da LPS 2018

A equipe sub-18 do Campo Mourão Basquete, formado por jovens talentos que participam do projeto Basquete Cidadão conquistaram uma importante vitória na primeira partida dos play-offs válido pela semi-final da LPS 2018.

O time, comandado pelo técnico Emerson de Souza, venceu a equipe de Terra Rica pelo placar de 70 a 35. O resultado marca um ótimo ano desta equipe de base do aurinegro, que já foi medalha de prata nos Jogos da Juventude e vice-campeão no Campeonato Paranaense. O segundo jogo será realizado no próximo dia 20.

O projeto Basquete Cidadão é desenvolvido em diversos núcleos no município, atendendo cerca de 450 pessoas  o momento. O projeto é realizado pelo Campo Mourão Basquete em conjunto com a Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes.

Grande Evolução

Já a equipe sub-15 perdeu o seu primeiro jogo pelas semi-finais para o Maringá Clube, por 45 a 31, No entanto, a comissão técnica do clube ficou orgulhoso do desempenho dos garotos: “A partida dos nossos garotos encheu os olhos da comissão técnica ao terminar o 1o. tempo empatado com a equipe de Maringá que fez uma ótima primeira fase, ficando na liderança da competição” disse o técnico Emerson de Souza.

Agora, os garotos do projeto Basquete Cidadão se preparam para o segundo confronto do Sub-15, que também está marcado para o próximo dia 20.


Deixe um comentário