conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete Sub-18 vence a primeira na semi-final da LPS 2018

A equipe sub-18 do Campo Mourão Basquete, formado por jovens talentos que participam do projeto Basquete Cidadão conquistaram uma importante vitória na primeira partida dos play-offs válido pela semi-final da LPS 2018.

O time, comandado pelo técnico Emerson de Souza, venceu a equipe de Terra Rica pelo placar de 70 a 35. O resultado marca um ótimo ano desta equipe de base do aurinegro, que já foi medalha de prata nos Jogos da Juventude e vice-campeão no Campeonato Paranaense. O segundo jogo será realizado no próximo dia 20.

O projeto Basquete Cidadão é desenvolvido em diversos núcleos no município, atendendo cerca de 450 pessoas  o momento. O projeto é realizado pelo Campo Mourão Basquete em conjunto com a Prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes.

Grande Evolução

Já a equipe sub-15 perdeu o seu primeiro jogo pelas semi-finais para o Maringá Clube, por 45 a 31, No entanto, a comissão técnica do clube ficou orgulhoso do desempenho dos garotos: “A partida dos nossos garotos encheu os olhos da comissão técnica ao terminar o 1o. tempo empatado com a equipe de Maringá que fez uma ótima primeira fase, ficando na liderança da competição” disse o técnico Emerson de Souza.

Agora, os garotos do projeto Basquete Cidadão se preparam para o segundo confronto do Sub-15, que também está marcado para o próximo dia 20.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença