conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão Basquete vence disputa com outras equipes e anuncia renovação do ala/pivô Cesar

 

O Campo Mourão Basquete anunciou mais um jogador que vestirá a camisa aurinegra nessa Liga Ouro 2019. É o ala/pivô Cesar Araújo, que acertou a sua renovação com o time mourãoense.

César disputou o NBB 10 pelo Leão e foi um dos jogadores mais disputados entre os clubes que estão na Liga Ouro 2019. O atleta tem 2,02 de altura e 109 quilos, tendo feito bons jogos naquela competição, com média superior a 12 pontos.

Tanto o técnico Emerson de Souza, quanto o presidente da Amobasquete, Edson Hirata, falaram sobre a renovação do jogador. Para o técnico Emerson de Souza, a presença de Cesar contribuirá muito “Tem muita experiência, dedicação, habilidade e um ótimo arremesso de três pontos. Vai nos ajudar muito” afirmou o Coach.

Já Hirata salientou a vitória para manter o jogador no Campo Mourão Basquete “Muitas equipes estavam interessadas e acredito que foi o jogador mais disputado para essa competição. Ficamos felizes por ter, novamente, optado pelo nosso projeto” disse.

Os jogadores contratados para a Liga Ouro estão iniciando sua apresentação ao técnico Emerson de Souza que inicia o trabalho essa semana.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença