conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão disputou Etapa do Paranaense de Handebol em Cascavel

A equipe juvenil sub-18 de handebol masculino do Município de Campo Mourão participou no final de semana, em Cascavel, da Segunda Etapa do Campeonato Paranaense desta categoria. E alcançou duas importantes vitórias, o que deixou a Fecam/Ahandecam/Campo Mourão na terceira colocação geral, com seis pontos ganhos, com quatro jogos e quatro vitórias conquistadas. A equipe do técnico Wilson Fernandes “Ralado” só está atrás da Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unicesumar e do Handebol/Jussara na classificação.

No sábado pela manhã, no Ginásio Sérgio Mauro Festugato, venceu à ATH/Prefeitura Municipal de Toledo por 33 a 9. No domingo, o jogo foi contra o Astorga/Handebol, e a vitória foi por 31 a 17, em partida disputada no Ginásio de Esportes Odilon Reinhardt (Neva). Para a disputa, o técnico mourãoense levou os atletas Lourival, Tico, Lucas Casarin, Yudi, Rodrigo, Marco, Paulinho, Maycon, Valmir, Diego, Mateus, Douglas, Vinci, Harrison, Ladik e Vinicius.

Um dos atletas desta equipe, o goleiro Douglas, recentemente atuou pela Seleção Brasileira de Handebol para Surdos e Mudos, que aconteceu na Turquia, sendo a primeira vez que o selecionado nacional da modalidade participou desta disputa internacional.

Na disputa do Campeonato Paranaense Juvenil, Ralado deixou bem claro que seu grupo é composto por atletas de qualidade, porém, as poucas oportunidades de treinamento acabam prejudicando um pouco. “Temos alguns casos de atletas que trabalham durante o dia e estudam no período da noite, dentre outras questões que acabam prejudicando a realização de treinos mais intensos, porém, considero que a participação dentro da disputa estadual está sendo boa”, comenta.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença