Campo Mourão Esportes Todos

Campo Mourão disputou Etapa do Paranaense de Handebol em Cascavel

A equipe juvenil sub-18 de handebol masculino do Município de Campo Mourão participou no final de semana, em Cascavel, da Segunda Etapa do Campeonato Paranaense desta categoria. E alcançou duas importantes vitórias, o que deixou a Fecam/Ahandecam/Campo Mourão na terceira colocação geral, com seis pontos ganhos, com quatro jogos e quatro vitórias conquistadas. A equipe do técnico Wilson Fernandes “Ralado” só está atrás da Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unicesumar e do Handebol/Jussara na classificação.

No sábado pela manhã, no Ginásio Sérgio Mauro Festugato, venceu à ATH/Prefeitura Municipal de Toledo por 33 a 9. No domingo, o jogo foi contra o Astorga/Handebol, e a vitória foi por 31 a 17, em partida disputada no Ginásio de Esportes Odilon Reinhardt (Neva). Para a disputa, o técnico mourãoense levou os atletas Lourival, Tico, Lucas Casarin, Yudi, Rodrigo, Marco, Paulinho, Maycon, Valmir, Diego, Mateus, Douglas, Vinci, Harrison, Ladik e Vinicius.

Um dos atletas desta equipe, o goleiro Douglas, recentemente atuou pela Seleção Brasileira de Handebol para Surdos e Mudos, que aconteceu na Turquia, sendo a primeira vez que o selecionado nacional da modalidade participou desta disputa internacional.

Na disputa do Campeonato Paranaense Juvenil, Ralado deixou bem claro que seu grupo é composto por atletas de qualidade, porém, as poucas oportunidades de treinamento acabam prejudicando um pouco. “Temos alguns casos de atletas que trabalham durante o dia e estudam no período da noite, dentre outras questões que acabam prejudicando a realização de treinos mais intensos, porém, considero que a participação dentro da disputa estadual está sendo boa”, comenta.


Deixe um comentário