Esportes Todos

Campo Mourão em duas semifinais do Paranaense de Handebol Adulto

As equipes do Campo Mourão Handebol se deram bem no final de semana na última etapa classificatória e quartas de final do Campeonato Paranaense de Handebol – Chave Ouro 2017, promovido pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR), que foi realizada em Maringá. Os times comandados pelo técnico Jair Grasso (masculino) e Marlene Reis (feminino) se classificaram para as semifinais, mas terão “pedreiras” pela frente.

Nos jogos deste final de semana, a equipe masculina venceu a HCC/Econômica Móveis/Corbélia por 28 a 16 e ao Saudade do Iguaçu/Handebol por 36 a 25. O time feminino perdeu para a Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unifamma por 39 a 28 e venceu a Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand/Secretaria do Esporte pelo placar de 27 a 18.

As mulheres, já em sua primeira temporada de retorno à Chave Ouro, jogarão a semifinal no dia 14 contra a FAG/Cascavel/ACH/02, que é a atual campeã paranaense. Os homens enfrentarão o MRV/Unicesumar/Londrina, equipe que está realizado uma ótima campanha na Liga Nacional de Handebol. Mas o time masculino mourãoense vem credenciado pelo vice-campeonato do ano passado e pela boa campanha realizada na disputa deste ano de 2017. A outra semifinal feminina confrontará Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unicesumar e Prefeitura Municipal de Matelândia/Handebol e no masculino o outro confronto semifinal será disputado por Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/UEM/Unifamma e Ahandfoz/SMEL/Foz do Iguaçu.

Se vencerem seus confrontos semifinais do dia 14, os mourãoenses disputam a final. Perdendo o jogo semifinal, vão para a disputa do terceiro e quarto lugares.


Deixe um comentário