conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão estreia com vitória maiúscula no Templo do Basquete

Foto: Karine Kim / Blog do Raoni

Foi emocionante do começo ao fim. Foi assim a estreia do Campo Mourão Basquete na Liga Ouro 2019, no Ginásio de Esportes JK, nesta quarta-feira, 13.

A partida entre Campo Mourão Basquete e Pato Basquete, foi decidida nos últimos segundos. Com grande atuação do ala/pivô César Fabretti, que anotou 26 pontos, o time comandado pelo técnico Emerson de Souza, venceu o Pato por 95 a 90.

 Outro destaque da partida foi o armador Wes Russel, que fez 18 pontos. Do lado do Pato Basquete, o destaque ficou por conta de Philips, que anotou incríveis 22 pontos em uma noite inspirada.

O jogo foi muito equilibrado, com as duas equipes se alternando a frente do placar. Mas a atuação eficaz do Campo Mourão Basquete, empurrado por uma torcida animada e apaixonada, fez valer o mando de quadra e assim garantir a vitória no início da competição. Cerca de 700 pessoas compareceram ao ginásio JK.

Ao comentar a vitória, o técnico Emerson de Souza lembrou do aniversário da Amobasquete e dedicou o triunfo na estreia a todos que contribuíram e contribuem com o projeto. 

Próximo compromisso

O próximo compromisso do Leão será contra o Blumenau Basquete, nessa sexta-feira, 15, às 19h30 no Ginásio de Esportes JK. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e estão à venda na Arte Final Estamparia, Gelateria D’Itália, Yázigi e Suco Prat’s. Na bilheteria o valor é R$ 20.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença