Campo Mourão Basquete Esportes

Campo Mourão estreia com vitória maiúscula no Templo do Basquete

Foto: Karine Kim / Blog do Raoni

Foi emocionante do começo ao fim. Foi assim a estreia do Campo Mourão Basquete na Liga Ouro 2019, no Ginásio de Esportes JK, nesta quarta-feira, 13.

A partida entre Campo Mourão Basquete e Pato Basquete, foi decidida nos últimos segundos. Com grande atuação do ala/pivô César Fabretti, que anotou 26 pontos, o time comandado pelo técnico Emerson de Souza, venceu o Pato por 95 a 90.

 Outro destaque da partida foi o armador Wes Russel, que fez 18 pontos. Do lado do Pato Basquete, o destaque ficou por conta de Philips, que anotou incríveis 22 pontos em uma noite inspirada.

O jogo foi muito equilibrado, com as duas equipes se alternando a frente do placar. Mas a atuação eficaz do Campo Mourão Basquete, empurrado por uma torcida animada e apaixonada, fez valer o mando de quadra e assim garantir a vitória no início da competição. Cerca de 700 pessoas compareceram ao ginásio JK.

Ao comentar a vitória, o técnico Emerson de Souza lembrou do aniversário da Amobasquete e dedicou o triunfo na estreia a todos que contribuíram e contribuem com o projeto. 

Próximo compromisso

O próximo compromisso do Leão será contra o Blumenau Basquete, nessa sexta-feira, 15, às 19h30 no Ginásio de Esportes JK. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e estão à venda na Arte Final Estamparia, Gelateria D’Itália, Yázigi e Suco Prat’s. Na bilheteria o valor é R$ 20.


Deixe um comentário