conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Campo Mourão mostra força, mas é derrotado pelo Bauru fora de casa

Imagem: Campo Mourão Basquete.

O Campo Mourão Basquete fez uma grande partida contra o atual campeão do NBB, o Bauru, na noite desta quarta-feira, 8. Jogando em Lençois Paulista, o time do técnico Emerson de Souza fez frente ao time da casa e o jogo só foi definido nos últimos segundos, a favor dos paulistas, pelo placar de 82 a 80.

O Bauru começou melhor o jogo e venceu o primeiro quarto por 19 a 14. Já o segundo quarto foi mourãoense, pelo placar de 22 a 18. Na volta do intervalo novamente o time paulista foi mais eficiente e venceu o terceiro quarto pelo marcador de 28 a 19. Precisando virar a vantagem, o aurinegro foi para cima, venceu o último quarto por 25 a 17 mas não conseguiu alcançar a diferença.

Apesar da apertadíssima derrota, o time mourãoense conseguiu fazer dois ótimos jogos fora de casa, com duas das grandes forças do basquete brasileiro e voltar com um triunfo.

Agora, o Leão volta a quadra nesta terça-feira, 14, diante do Minas, no ginásio Belin Carolo. Será o primeiro jogo em casa da equipe no NBB 10.

Destaques

Novamente os destaques de Campo Mourão foram os armadores Greg Brown, com 20 pontos e Hélio que anotou 18. Eles também marcaram cinco assistências cada um.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença