conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Campo Mourão nas semifinais do Paranaense de Handebol Juvenil

A equipe masculina Fecam/Ahandecam Campo Mourão está classificada para as semifinais do Campeonato Paranaense de Handebol Sub-18/Juvenil – Chave Ouro (Edição 2017). A classificação foi sacramentada com a participação na terceira etapa (última classificatória), realizada no final de semana, em Campo Mourão e Peabiru. No sábado, o time mourãoense, comandado pelo técnico Wilson Fernandes, o “Ralado”, disputou dois jogos, conquistando duas vitórias. A primeira foi por 19 a 17 sobre o Handebol/Jussara e a segunda foi por 32 a 19 ante a Prefeitura Municipal de Colorado, nos dois jogos que foram realizados no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Marechal Rondon, em Campo Mourão.

No domingo pela manhã, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), uma disputa de alto nível contra a Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unicesumar, mas a equipe saiu de quadra sem o resultado positivo, já que os maringaenses venceram por 28 a 25. A Fecam/Ahandecam Campo Mourão ficou em segundo lugar na classificação, já que a representação de Maringá ficou na primeira colocação. Na semifinal, dia 7 de outubro, em Maringá, os mourãoenses jogarão contra a Prefeitura Municipal de Colorado, enquanto os maringaenses enfrentam o Handebol/Jussara.

Para esta última etapa semifinal, o técnico Ralado deixa claro que a equipe vai buscar o melhor resultado, com muito empenho e entrega. “Temos um grupo forte, dedicado, que sabe realmente o que quer, infelizmente neste último jogo da etapa classificatória acabamos perdendo para um tradicional adversário, que é Maringá, mas isto não tira a nossa vontade de vencer e de conquistar este título. Vamos para a semifinal muito determinados, para buscar o melhor resultado, como já vemos projetando desde o início da disputa. E tenho certeza que se tudo acontecer conforme o planejado, podemos ser campeões, evidentemente que respeitando, e muito, as outras três equipes semifinalistas”, destaca.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença