conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Campo Mourão recebe Encontro de Gestores de Academias do Paraná

Almeris Armiliato é um dos palestrantes do evento.

O próximo final de semana, 8 e 9 de julho, será de muito conhecimento e debate entre profissionais de Educação Física de Campo Mourão e também de todo o Paraná.

Isso porque o CREF9/PR com o apoio do CONFEF realiza no sábado, 8, o Encontro de Gestores de Academias do Paraná e no domingo, 9, o Work Day Cref 9.

No sábado, o evento terá início as 8h da manhã no auditório do SESC e contará com a participação de importantes nomes no Brasil em gestão de academias, entre eles Almeris Armiliato (foto), Cris Santos e do Dr. Felipe Bianchesi.

Entre os temas tratados neste dia, estarão mapa gerencial, planejamento de agenda diária, técnicas de vendas, melhora no ambiente interno, noções básicas de Direito do trabalho, estruturando o seu quadro trabalhista e deveres e obrigações do funcionário e do empregador entre outros.

No domingo, o evento também tem início as 8h da manhã no auditório do SESC e terá como temas de debates a avaliação e prescrição de exercícios físicos em academias e o personal trainer. Os palestrantes são Gustavo Brandão, Ivan Pinto Ribeiro, Rafael Strugale e Diego Spinoza.

As inscrições poderão ser realizadas pelo endereço: crefpr.org.br e maiores informações poderão ser adquiridas pelo e-mail [email protected].

Neste sábado, as 13h, o programa Interação da Campo FM recebe o professor e coordenador do CREF9/PR Joel Oliveira de Souza para um bate papo sobre o evento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença