conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Campo Mourão sedia Fórum de Controle Social em agosto

Será realizado no dia 16 de agosto, em Campo Mourão, o XII Fórum de Controle Social. À frente da realização do evento estão o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TE) e a Escola de Gestão Pública (EGP), com apoio do Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul e do Projeto Tâmara – Educação para a Cidadania. O Observatório Social de Campo Mourão apoia a realização do encontro de âmbito regional.

A programação será integralmente desenvolvida nas dependências do Centro Universitário Integrado (avenida Irmãos Pereira, 670 – centro) e o evento tem como público alvo os membros de Observatórios Sociais, conselheiros municipais e cidadãos interessados no controle social.

Seis temas principais serão tratados no fórum: A Ouvidoria como canal para o controle social, Como organizar uma comunidade virtual para o controle social, Fiscalizando a terceirização do setor público, Montando um plano ágil de controle social, As auditorias do TCE/PR nos municípios da região e Capacitações para o controle social.

O credenciamento dos participantes terá início às 8 horas e a abertura da programação está marcada para às 8h30min, com o encerramento marcado para às 17h30min.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença