Todos

Campo Mourão sedia Fórum de Controle Social em agosto

Será realizado no dia 16 de agosto, em Campo Mourão, o XII Fórum de Controle Social. À frente da realização do evento estão o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TE) e a Escola de Gestão Pública (EGP), com apoio do Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul e do Projeto Tâmara – Educação para a Cidadania. O Observatório Social de Campo Mourão apoia a realização do encontro de âmbito regional.

A programação será integralmente desenvolvida nas dependências do Centro Universitário Integrado (avenida Irmãos Pereira, 670 – centro) e o evento tem como público alvo os membros de Observatórios Sociais, conselheiros municipais e cidadãos interessados no controle social.

Seis temas principais serão tratados no fórum: A Ouvidoria como canal para o controle social, Como organizar uma comunidade virtual para o controle social, Fiscalizando a terceirização do setor público, Montando um plano ágil de controle social, As auditorias do TCE/PR nos municípios da região e Capacitações para o controle social.

O credenciamento dos participantes terá início às 8 horas e a abertura da programação está marcada para às 8h30min, com o encerramento marcado para às 17h30min.


Deixe um comentário