conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Categorias de Base: Amobasquete realiza reunião com pais de atletas do Oral Sin Campo Mourão Basquete

A Amobasquete realizou na última terça-feira, 26, reunião com os pais dos atletas das categorias de base do clube. Cerca de 40 pais compareceram a reunião que aconteceu no Ginásio JK, palco dos jogos do clube na Liga Ouro.

De acordo com o presidente do clube, Edson Hirata, a reunião tinha dois objetivos. O primeiro implantar uma nova metodologia de relacionamento com os atletas das categorias de base, aproximando a família, a escola e o basquete. A segunda, a busca de novas fontes de recursos para que os atletas possam participar de todas as competições do ano.

A grande participação dos pais foi comemorada pelos dirigentes: “Nosso projeto vai muito além da prática esportiva e a presença da família aqui mostra isso. Estamos buscando mecanismos para usar o esporte como ferramenta de transformação na vida de nossos jovens” disse.

O Oral Sin Campo Mourão Basquete tem participado de competições de âmbito regional e estadual além de amistosos para manter a base sempre em movimento. É um trabalho importante que vem tendo frutos. Alguns atletas que compõe o elenco do time principal que disputa a Liga Nacional foram formados na base do aurinegro.

Liga Ouro

O Leão volta a quadra nessa sexta-feira, 31, pela Liga Ouro. O adversário é o Pato Basquete, fora de casa. A partida marca o início do segundo turno da competição e será transmitida ao vivo pela página do facebook do time do sudoeste.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença