Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Categorias de Base: Amobasquete realiza reunião com pais de atletas do Oral Sin Campo Mourão Basquete

A Amobasquete realizou na última terça-feira, 26, reunião com os pais dos atletas das categorias de base do clube. Cerca de 40 pais compareceram a reunião que aconteceu no Ginásio JK, palco dos jogos do clube na Liga Ouro.

De acordo com o presidente do clube, Edson Hirata, a reunião tinha dois objetivos. O primeiro implantar uma nova metodologia de relacionamento com os atletas das categorias de base, aproximando a família, a escola e o basquete. A segunda, a busca de novas fontes de recursos para que os atletas possam participar de todas as competições do ano.

A grande participação dos pais foi comemorada pelos dirigentes: “Nosso projeto vai muito além da prática esportiva e a presença da família aqui mostra isso. Estamos buscando mecanismos para usar o esporte como ferramenta de transformação na vida de nossos jovens” disse.

O Oral Sin Campo Mourão Basquete tem participado de competições de âmbito regional e estadual além de amistosos para manter a base sempre em movimento. É um trabalho importante que vem tendo frutos. Alguns atletas que compõe o elenco do time principal que disputa a Liga Nacional foram formados na base do aurinegro.

Liga Ouro

O Leão volta a quadra nessa sexta-feira, 31, pela Liga Ouro. O adversário é o Pato Basquete, fora de casa. A partida marca o início do segundo turno da competição e será transmitida ao vivo pela página do facebook do time do sudoeste.


Deixe um comentário