conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

CDL comercializou todos espaçospara o Feirão Queima de Estoque 

Uma vez mais, todos os estandes para o 22º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão foram comercializados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A tradicional promoção – a maior do gênero realizada na cidade e na região – começa na próxima quinta-feira (dia 4) e vai se estender até o sábado (dia 6), nas dependências do Celebra Eventos.

O feirão da CDL – que é realizado há 11 anos – consagrou-se junto aos consumidores pelos preços de liquidação adotados por lojas participantes da promoção. Entre as lojas que estarão comercializando seus produtos no evento a expectativa é de excelentes vendas e muito movimento nos três dias do evento que sempre atrai milhares de consumidores da cidade e de muitos municípios da região. Nos dias 4 (quinta-feira) e 5 (sexta-feira) o atendimento ao público será das 9 às 22 horas, enquanto no dia 6 (sábado) o feirão funcionará das 9 às 20 horas.

A expectativa também é grande entre os consumidores, que aguardam a promoção da CDL para realizar suas compras. Muitos dos consumidores aproveitam os preços diferenciados da promoção para realizar compras para toda a família. Além dos preços de liquidação, outra característica marcante do evento é a grande variedade de produtos ofertados, com a participação – inclusive – de lojas que comercializam mercadorias de marcas famosas. Roupas em geral para recém nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, confecções para cama, mesa e banho, acessórios femininos, material esportivo e muitos outros produtos são ofertados.

Enquanto os consumidores são beneficiados pelos preços de liquidação, as lojas participantes aproveitam a promoção para desovar estoques e se preparar para receber novas mercadorias.

 No local também funcionará uma praça de alimentação e equipamentos de recreação para crianças nos três dias do feirão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença