Campo Mourão Todos

CDL promove em Setembro 19º Feirão Queima de Estoque em Campo Mourão

Está confirmada para os dias 14, 15 e 16 de setembro, a realização do 19º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Município. Uma vez mais, a tradicional promoção – que durante nove anos foi realizada na praça da catedral de São José – acontecerá nas dependências do Celebra Eventos.

Os preparativos encontram-se em fase bastante adiantada e a comercialização de estandes encontra-se praticamente encerrada. A estimativa dos organizadores é de que os últimos estandes para a participação de lojas da cidade no feirão sejam comercializados nesta semana. Com o sucesso de vendas e público alcançado no feirão realizado em junho último, a quase totalidade das empresas participantes já fechou contrato para a edição de setembro.

O Feirão Queima de Estoque do Comércio promovido pela CDL tem como principal característica os preços de liquidação praticados por empresas participantes. As lojas aproveitam o evento para desovar seus estoques, preparando-se para receber novas mercadorias. Também a variedade de produtos ofertados marca o feirão realizado duas vezes por ano pela entidade empresarial.

A promoção vai se estender de quinta-feira a sábado, com funcionamento das 9 às 22 horas. Trata-se do maior evento do gênero realizado em todo o Vale do Piquirivai e cerca de 40 lojas da cidade deverão participar da promoção. Na parte externa do Celebra Eventos funcionará a praça de alimentação.

Será a segunda vez que o feirão será realizado no Celebra Eventos.  Entre os fatores que levaram a mudança de local estão o maior conforto para os consumidores, a disponibilidade de estacionamento e segurança.

Requisitos

Para participar, a loja deve apresentar cópia do CNPJ e do comprovante de pagamento da Contribuição Sindical Patronal, além de certidão negativa da receita estadual, federal e do Município. Os interessados podem obter mais informações diretamente na CDL (no segundo pavimento do Centro Empresarial) ou pelo telefone 3525 1272.


Deixe um comentário