conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

CDL: Últimos estantes para o 22ª Feirão Queima de Estoque

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) está comercializando os últimos estandes para o 22º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Celebra Eventos. Boa parte dos estandes foi contratada já ao final da edição passada por lojas que participaram do tradicional evento, diante das boas vendas realizadas.

Em torno de 40 lojas e empresas da cidade participam a cada edição do Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, organizado pela CDL. São duas edições por ano – uma no primeiro semestre e outra no segundo semestre – e o principal diferencial da promoção são os preços de liquidação adotados por lojas participantes, o que sempre atrai milhares de consumidores de Campo Mourão e da região. Outra marca registrada do evento é a variedade de produtos ofertados, com a participação – inclusive – de lojas que comercializam artigos de grifes de renome.

A expectativa dos organizadores é de recorde de público e comercialização em razão não apenas da tradição da promoção, mas também pela participação de muitas lojas conceituadas de Campo Mourão e pelos preços diferenciados. Durante anos, o evento foi realizado em pavilhão montado na praça da Catedral de São José.

Roupas em geral para recém nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados, confecções para cama, mesa e banho, acessórios femininos, material esportivo e muitos outros produtos são ofertados. Trata-se do maior evento do gênero realizado em Campo Mourão e no Vale do Piquirivaí.

A CDL funciona no Centro Empresarial Cidade (na esquina da avenida Irmãos Pereira com a rua Araruna). Informações pelo telefone (44) 3525 1272.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença