conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

CHAVE OURO: ACMF pronta para confirmar classificação contra Paranavaí neste sábado

Com o treino da manhã deste sábado (16) a ACMF/FECAM encerra sua preparação para enfrentar no período da noite, a partir das 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o São Lucas, de Paranavaí. Considerado decisivo para as duas equipes, o confronto pode definir a classificação da ACMF à fase de mata-mata, em caso de vitória, ou manter o adversário na briga se o resultado for negativo.

Com 24 pontos o tricolor mourãoense precisa vencer para se garantir na competição. Já o Paranavaí tem 18 e necessita ainda mais dos três pontos, o que torna o confronto de grande importância, sendo o verdadeiro jogo de “seis pontos”.

AUSÊNCIAS – Sem poder contar com o fixo Alessandro Maringá e o ala/fixo Mario Junior (suspensos), além do ala Caça (lesionado), o técnico Lucas Chioro trabalhou todos os aspectos de marcação e movimentação nos últimos dias, intensificando as ações ofensivas da equipe.

AÇÃO – Com objetivo de manter a equipe cada vez mais próxima da comunidade, a cada jogo em Campo Mourão alunos de um colégio da cidade tem entrada gratuita no ginásio. Neste sábado será a vez dos estudantes do Dom Bosco. Denominado “Projeto Alunos na Torcida”, dezenas de jovens vão fortalecer o apoio à equipe durante o jogo, torcendo e vibrando com a equipe na arquibancada. O projeto leva uma escola por jogo para incentivar a equipe

INGRESSOS – Antecipadamente os convites podem ser encontrados nas Loja

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença