Esportes Todos

CHAVE OURO: ACMF pronta para confirmar classificação contra Paranavaí neste sábado

Com o treino da manhã deste sábado (16) a ACMF/FECAM encerra sua preparação para enfrentar no período da noite, a partir das 20 horas no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), o São Lucas, de Paranavaí. Considerado decisivo para as duas equipes, o confronto pode definir a classificação da ACMF à fase de mata-mata, em caso de vitória, ou manter o adversário na briga se o resultado for negativo.

Com 24 pontos o tricolor mourãoense precisa vencer para se garantir na competição. Já o Paranavaí tem 18 e necessita ainda mais dos três pontos, o que torna o confronto de grande importância, sendo o verdadeiro jogo de “seis pontos”.

AUSÊNCIAS – Sem poder contar com o fixo Alessandro Maringá e o ala/fixo Mario Junior (suspensos), além do ala Caça (lesionado), o técnico Lucas Chioro trabalhou todos os aspectos de marcação e movimentação nos últimos dias, intensificando as ações ofensivas da equipe.

AÇÃO – Com objetivo de manter a equipe cada vez mais próxima da comunidade, a cada jogo em Campo Mourão alunos de um colégio da cidade tem entrada gratuita no ginásio. Neste sábado será a vez dos estudantes do Dom Bosco. Denominado “Projeto Alunos na Torcida”, dezenas de jovens vão fortalecer o apoio à equipe durante o jogo, torcendo e vibrando com a equipe na arquibancada. O projeto leva uma escola por jogo para incentivar a equipe

INGRESSOS – Antecipadamente os convites podem ser encontrados nas Loja


Deixe um comentário