conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

CHAVE OURO: ACMF treina para jogo decisivo contra Paranavaí no próximo sábado

Sábado (16) é dia de decisão para a ACMF, que recebe às 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) o São Lucas de Paranavaí para o jogo que vai definir a classificação da equipe mourãoense aos playoffs da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Algoz da ACMF, o adversário foi superior em três oportunidades neste ano, sendo duas na fase de preparação e uma no primeiro turno da competição, vencendo todos os confrontos entre as duas equipes.

Será o jogo tira-teima para os mourãoenses, que de quebra definirá a classificação à próxima fase. Com 24 pontos, uma vitória pode garantir definitivamente a ACMF na sétima colocação e a conquista da vaga para o mata-mata. Focado no objetivo o time treina ajustando os detalhes, corrigindo erros e aprimorando os acertos de olho na vitória diante dos paranavaienses, que tem 18 pontos e um jogo a menos, mas além de Campo Mourão ainda enfrentam Marechal Rondon e Foz do Iguaçu.

Para o confronto o técnico Lucas Chioro não poderá contar com o fixo Alessandro Maringá e o ala/fixo Mario Junior, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na última rodada em Castro, na vitória por 4 a 2 sobre a equipe da casa. Aguardados pela comissão técnica o ala Caça e o fixo Renan também são dúvidas e seguem no departamento médico.

Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 12,00 antecipados na Fiorella, Marujo Sport, Lojas LM e Sportland.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença