conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Chave Ouro: ACMF vai para o tudo ou nada nesta quarta-feiram em Cascavel

Foto: Divulgação

Com os treinos programados para esta segunda, 16, e terça-feira, 17, a ACMF encerra preparação para o segundo jogo das quartas de final, marcado para noite da próxima quarta-feira (18), às 19h30 contra o Cascavel, na casa do adversário.

Com a derrota por 3 a 1 em casa, na primeira partida, o tricolor mourãoense tem agora a difícil missão de vencer o time do Oeste no tempo normal em pleno ginásio da Neva, para levar o jogo para os pênaltis. Situação, aliás, que vem sendo treinada pela equipe, além dos ajustes táticos e técnicos necessários para reverter o resultado. Ao Cascavel um empate no tempo normal de jogo será suficiente para ficar com a vaga na semifinal.

As duas equipes se enfrentaram na mesma fase da competição em 2013, quando o Cascavel ficou com a vaga ao perder o primeiro jogo em Campo Mourão e vencer o segundo e terceiro confronto em Cascavel. Na oportunidade o time mourãoense esteve bem nas três partidas, mas não conseguiu a vaga.

A ACMF vai completa para o confronto, sem problemas de cartão ou lesão, e determinada a voltar com a vaga inédita para o futsal mourãoense. “Fizemos bons treinos em alta intensidade e elevado grau de concentração, que é o que esse jogo exigirá. Vamos dar o nosso melhor para voltar com a vaga e enriquecer ainda mais a bonita história do futsal mourãoense. Contamos com o apoio do nosso torcedor e de toda a cidade”, conclama o técnico Lucas Chioro.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença