conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cidade Natal: Ganhador do carro comprou no Supermercado Paraná Família

O advogado Dirceu Jacob de Souza foi o ganhador do veículo Ford KA zero quilômetro sorteado na manhã desta sexta-feira (29/12) pela campanha promocional Campo Mourão – Cidade Natal/2017. O sorteio aconteceu em evento realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam) que teve a participação de diretores da entidade, representantes das instituições parceiras na promoção e de populares. Mais de 100 mil cupons foram cadastrados e concorreram no sorteio.

Dirceu Jacob de Souza ganhou o prêmio principal da tradicional campanha do comércio local com um cupom recebido em compra que realizou no Supermercado Paraná Família. Logo após o sorteio, o primeiro secretário da Acicam, Ben-Hur Roberval Teixeira Berbet (que representou o presidente Paulo César Gomes, que encontra-se em viagem) ligou para o consumidor contemplado, mas o telefone estava fora de área ou desligado.

A entrega de todos os prêmios sorteados pela campanha “Campo Mourão – Cidade Natal 2017” deverá acontecer em janeiro, em data ainda a ser definida. Os ganhadores das três motos Suzuki GS 120 sorteadas foram: Moacir Falbot Júnior, Eduarda Rafaela Sautner e Jhonatnn Oliveira dos Santos (com compras realizadas na Refrigeração Mamborê, Center Calçados e Elros Ki Barato, respectivamente).

Através dos cupons, a campanha premiou os consumidores que fizeram compras nas mais de 150 empresas participantes da promoção com 210 vale-compras, no valor total de R$ 15 mil.

A promoção foi liderada pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e teve o apoio do Município, Alimentos Coamo, Sicredi, Sicoob, Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), Unimed/Campo Mourão e da Paranavel.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença