conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cidade Natal: Mostra Cultural de Natal será encerrada nesta segunda-feira  

Iniciada no dia 10 de dezembro, a Mostra Cultural do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”, termina nesta segunda-feira (23/12). O encerramento da programação será com a apresentação do espetáculo “Natal in Concert” pela Orquestra Filarmônica Antífona, a partir das 20 horas, no palco da praça São José, no centro da cidade.

Artistas e grupos locais e da região selecionados através de Chamada Pública realizada pela Associação Sou Arte (ASA) apresentaram-se na Mostra Cultural, que abriu espaço para grupos de dança, shows musicais, corais, etc. Além de divulgar valores “pratas-da-casa” e do Vale do Piquirivaí, a Mostra Cultural ofereceu espetáculos gratuitos à população. A programação, de segunda a sexta-feira, incluiu duas apresentações diárias. Mais de 20 grupos artísticos passaram este ano pela Mostra Cultural.

No intervalo das apresentações, o público se diverte com a neve artificial. Durante cerca de 15 minutos, no Espaço da Neve, o público aproveita para fazer fotos e selfies na neve, entre bonecos “de neve”, que viralizam nas redes sociais.

Cidade Natal

Também a Mostra Cultural foi viabilizada através da Lei Federal de Incentivo a Cultura/Ministério da Cidadania – Secretaria Nacional da Cultura. A Associação Sou Arte (ASA) é a executora do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”, que tem a parceria da Prefeitura de Campo Mourão, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

Estas são as empresas que aderiram ao projeto como patrocinadoras: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar – Fertilizantes do Paraná, Copel, Sanepar, Supermercados Paraná, Fomento Paraná, Hipermercado Condor, Super Muffato, Unimed Campo Mourão, Seleta Ambiental, A. J. Rorato e Centro Universitário Integrado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença