conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

CIP realiza mini curso de Oratória

O processo da comunicação e sua importância para o sucesso profissional é o foco do mini curso que o Centro de Iniciação Profissional realiza nesta quinta e sexta-feiras, 4 e 5 de abril, em parceria com a Unespar. Os participantes são jovens entre 15 e 21 anos cadastrados no CIP que fizeram inscrição prévia. Além da Apresentação e Pronunciamento em Público, o mini curso, que é gratuito, ensina também a elaboração adequada de currículo.

A formação é um projeto piloto do Núcleo de Atendimento e Orientação ao Cidadão (NACI) e é ministrada por acadêmicos bolsistas dos cursos de Administração e de Direito. “Buscamos trazer a inovação nestas áreas, onde oferecemos orientações individuais e também encaminhamentos”, explica Carolina Albuquerque, uma das integrantes do projeto.

A coordenadora do CIP, Marciléia Mingroni, destaca que para muitas pessoas falar em público é um grande desafio. “Esse curso é muito importante especialmente para jovens estudantes que necessitam apresentar trabalhos escolares, para entrevistas de emprego e na elaboração de currículos”, enfatiza a coordenadora, ao acrescentar que os participantes recebem certificados.

O CIP, que oferece vários cursos, faz parte da estrutura da Secretaria Municipal de Ação Social e está localizado na Rua Marfim, nº 1028, nos fundos do Ginásio JK.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença