conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Clube de Mães do Jardim Veneza será inaugurado na sexta-feira

Será inaugurado na próxima sexta-feira (dia 15), às 14 horas, o Clube de Mães do Jardim Veneza, no grande Lar Paraná. O imóvel é novo e vai abrigar o clube de mães que funcionava na Academia de Saúde do Conjunto Milton Luiz Pereira. Esse é o 9º clube de mães que a atual administração vai reativar as atividades com o intuito de oferecer um espaço de integração e aprendizagem para mulheres do bairro.

Além de cursos de artesanato e culinária, nos clubes de mães também são realizadas palestras motivacionais e de saúde, assim como atividades culturais. Os materiais utilizados são fornecidos pela Secretaria Municipal de Ação Social, que também é responsável pela manutenção do imóvel.

“É um espaço em que as mulheres têm oportunidade de aprender a confeccionar produtos para uso ou mesmo para comercializar, gerando uma fonte de renda para a família e ainda repassando conhecimentos para outras pessoas interessadas”, enfatiza a secretária de Ação Social, Fabrícia Bronzel.

Segundo ela, nos próximos dias será reativado o clube de mães do Moradias Pinheirais, na asa leste. Nesta quinta-feira (14), terão início as atividades deste ano no Clube de Mães do Conjunto Fortunato Perdoncini.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença