conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Coaching para atingir metas é tema de curso do Senac Campo Mourão

Teve início na noite desta segunda-feira (17/9) o curso “Alcance de Metas com Técnicas de Coaching”, realizado em Campo Mourão através de parceria entre o Senac e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg). A realização do treinamento tem ainda o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio) e do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam).

Angelis Bogdanovicz é a instrutora do curso de 15 horas de duração total, com aulas de segunda a sexta-feira, no período noturno (das 19h30min às 22h30min). O encerramento será na sexta-feira (dia 21).

 Todas as vagas ofertadas foram preenchidas e do conteúdo programático do treinamento constam abordagens sobre: Relacionamento intrapessoal: visão do mundo pelo indivíduo, conhecimento de si quanto às emoções, habilidades, valores, atitudes, melhora da autoestima e da autoconfiança, entre outros; Relacionamento interpessoal: posicionar-se, entender o interlocutor, controle emocional, entre outros; Autodesenvolvimento de competências comportamentais: gerenciamento de relacionamentos, comunicação eficaz e otimização da influência, administração de conflitos, negociação e tratamento da resistência à mudança, liderança, inovação, ética, qualidade de vida, entre outras; Gestão pessoal: estímulo para traçar objetivos e definir metas, gerenciamento da rotina, o equilíbrio e a qualidade de vida, mensuração de desempenho e superação dos ciclos das metas no tempo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença