conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Integrado oferece aprofundamento em disciplinas específicas para vestibulares

O Colégio Integrado de Campo Mourão iniciou, nesta semana, as inscrições para um aprofundamento em disciplinas específicas. Os estudantes do terceiro ano do Ensino Médio, não só do Colégio Integrado, mas de toda a região, podem fazer a inscrição para as aulas, que ocorrerão em horários alternativos, inclusive aos sábados. As aulas específicas têm início no dia 27 deste mês e são pagas.

As específicas têm como objetivo aprofundar temas que são exigidos em vestibulares de instituições de ensino de todo o país. As disciplinas vão desde Sociologia e Matemática, até aprofundamento em Biologia e Geopolítica. Para a diretora do Colégio Integrado, Ana Paula Previate, o estudante precisa escolher as disciplinas que mais interessa, dependendo de qual área pretende concorrer. “O Colégio Integrado oferece aos seus alunos e a todos aos estudantes de Campo Mourão e região os melhores professores para que o vestibulando alcance sucesso total nos vestibulares mais concorridos”, comenta Ana Paula.

Inscrições

Os estudantes interessados deverão realizar a inscrição exclusivamente pela Secretaria do Colégio Integrado, que fica na Avenida Irmãos Pereira, 670 – Centro. As aulas terão início no dia 27 de agosto e têm previsão de término no dia 8 de dezembro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença