conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Colégio Integrado realiza Concurso de Bolsas para o Ensino Médio

F- Jonathan Santos

O Colégio Integrado de Campo Mourão realizou, na tarde de sábado (20), a edição do Concurso de Bolsas. O evento, que é uma tradição da Instituição, reuniu cerca de 350 alunos, que disputaram 30 bolsas de estudo, que vão de 25% a 100% do valor das mensalidades, de acordo com a colocação. A prova, que teve início às 14h, teve 40 questões de multiplica escolha, envolvendo várias disciplinas.

As opções são para quem vai cursar o 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2019. Os gabaritos das provas já estão disponíveis no site do Colégio Integrado. O resultado será divulgado na quinta-feira (25). De acordo com a diretora do Colégio Integrado, Ana Paula Previate, o concurso superou as expectativas. “Eu acredito que essa grande procura foi por conta das mudanças e parcerias que temos com o Colégio Pro e o Cursinho ProMed, de Maringá. Agradeço a todos que se inscreveram, por acreditar no nosso trabalho e comprometimento que há 32 anos traz excelentes resultados para Campo Mourão e região”, afirma Ana Paula.

Enquanto os alunos realizavam as provas, os pais puderam conhecer toda a estrutura do Colégio Integrado. Eles visitaram e conheceram as salas de aula, a sala de tutoria e as cabines de estudos, que são oferecidas aos alunos do Ensino Médio. “Aos pais de novos alunos, que nos procuram por termos essa credibilidade. Aos nosso pais, que confiam no trabalho que desenvolvemos aqui”, garante Ana Paula.

Gabaritos já estão disponíveis pelo site da Instituição

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença