Campo Mourão Política Todos

Coletivo de mulheres organiza “Marcha contra o Retrocesso” em Campo Mourão

O Coletivo Feminista Mariana Coelho convocou para este sábado, 29, uma mobilização denominada “Marcha contra o retrocesso”. O movimento faz parte de uma mobilização nacional que nesta data fará atos em todo o Brasil unidos pela hashtag Ele Não.

A manifestação terá concentração a partir das 14h30 em frente ao Edifício Antares, no centro de Campo Mourão. De acordo com as organizadoras, que já criaram um grupo no Facebook para o evento, a manifestação é suprapartidária “O evento é aberto a todas as pessoas que acreditam e lutam por uma sociedade mais justa, na qual a integridade humana seja respeitada independente de raça, etnia, credo, gênero, orientação sexual e condição sócio-econômica” diz trecho da nota do coletivo publicada no grupo.

A ideia também é combater o “discurso de ódio e intolerância”. Deste modo, pessoas de diversos pensamentos políticos podem participar.

Movimento #EleNão” 

Nos últimos dias, diversos artistas publicaram vídeos em suas redes sociais desafiando outros colegas a fazer parte deste movimento. Além de artistas nacionais, personalidades como a cantora Dua Lipa também se manifestou a respeito.


Deixe um comentário