conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Coletivo de mulheres organiza “Marcha contra o Retrocesso” em Campo Mourão

O Coletivo Feminista Mariana Coelho convocou para este sábado, 29, uma mobilização denominada “Marcha contra o retrocesso”. O movimento faz parte de uma mobilização nacional que nesta data fará atos em todo o Brasil unidos pela hashtag Ele Não.

A manifestação terá concentração a partir das 14h30 em frente ao Edifício Antares, no centro de Campo Mourão. De acordo com as organizadoras, que já criaram um grupo no Facebook para o evento, a manifestação é suprapartidária “O evento é aberto a todas as pessoas que acreditam e lutam por uma sociedade mais justa, na qual a integridade humana seja respeitada independente de raça, etnia, credo, gênero, orientação sexual e condição sócio-econômica” diz trecho da nota do coletivo publicada no grupo.

A ideia também é combater o “discurso de ódio e intolerância”. Deste modo, pessoas de diversos pensamentos políticos podem participar.

Movimento #EleNão” 

Nos últimos dias, diversos artistas publicaram vídeos em suas redes sociais desafiando outros colegas a fazer parte deste movimento. Além de artistas nacionais, personalidades como a cantora Dua Lipa também se manifestou a respeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença