Campo Mourão Todos

Com combustível escasso, prefeitura vai concentrar atendimentos de emergência à Saúde

Com a falta de combustíveis na cidade motivada pela paralisação nacional dos caminhoneiros, a administração municipal de Campo Mourão informou que vai atender apenas situações emergenciais do setor de Saúde. Demais atendimentos que dependem direta ou indiretamente de combustíveis, inclusive das máquinas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, já estão paralisados.

 A decisão foi tomada em reunião emergencial convocada pelo prefeito Tauillo Tezelli (PPS) na tarde desta quinta-feira (24) com alguns secretários, diretores e imprensa. O Blog do Raoni participou da reunião e transmitiu ao vivo declaração de Tezelli.

O prefeito solicitou que os responsáveis pelas secretarias concedam compensação de banco de horas para aos servidores que têm direito, no caso de serviços não essenciais. “Pedimos a colaboração da população, pois trata-se de uma situação que não depende da nossa vontade. Mesmo os serviços de saúde é muito importante que só sejam solicitadas ambulância em caso de extrema necessidade”, reforçou o prefeito.

A mobilização de combate ao mosquito Aedes Aegyti (Hora H e Caminhada Ecológica), programada para o próximo sábado (26), foi cancelada.


Deixe um comentário